The Walking Dead: Dois resumos em um: "Swear" e "Sing me a song"

   Evitei comentar sobre o episódio 6 de TWD , semana passada, pois o mesmo foi muito fraco.
   Resolvi, então, comentar os 6 e o 7 ao mesmo tempo.
   

O episódio 6 é totalmente descartável. Apenas uma informação relevante: Existe um grupo, composto apenas por mulheres e crianças, fortemente armado que será utilizado nos episódios futuros. Utilizaram para mostrar o grupo um personagem que até estava esquecido que existia: Tara , remanescente do grupo do Governador.
   Vamos falar agora do episódio 7 - "Cante uma música para mim"
   
http://www.theverge.com/2016/12/5/13838252/the-walking-dead-season-7-episode-7-sing-me-a-song-recap

  Episódio focado na tentativa de Carl de se vingar de Negan. Depois de se infiltrar no caminhão que levava ao esconderijo de Negan, Carl mata dois capangas de Negan mas é pego. É aí que todo o terror psicológico de Negan  Fiquei na dúvida, no episódio todo, se Negan queria matar Carl e a demora em se decidir era para que ele sofresse ou se ele estava tentando mostrar a Carl as vantagens de ser um salvador.
  Negan mostrou todo seu poder de intimidaçao, Mostrou como castiga quem não cumpre as regras. Mostrou seu harem. E por fim, humilhou Carl fazendo com que ele mostre sua ferida no olho cego. "Cante para mim" - diz Negan - enquanto movimenta Lucille como se a qualquer momento fosse matar Carl.
  Terminou o episódio com o suspense sobre qual será o castigo qe Negan aplicará a Carl. E como Rick reagirá a ver Negan com suam filha no colo?
   O próximo episódio, intervalo de temporada, deverá ser bem mais tenso que os  últimos 3 que se passaram.
   Vamos aguardar! 

Comentários

Postagens mais visitadas