Viagem: Beto Carrero e Curitiba planejamento

Viagem: Beto Carrero e Curitiba Planejamento


   Sempre quis ir a Curitiba com minha família, já tinha estado a trabalho em 2008 e me encantei com a cidade mas queria voltar com a família. Como tenho duas filhas resolvemos ir ao parque do Beto Carrero, que fica em Santa Catarina, e assim diminuir custos com outra viagem.
   O melhor roteiro que definimos foi:
   Irmos de avião até Navegantes, cidade muito próxima a Penha.
   Passar dois dias no parque.
   Ir de carro alugado até Curitiba e passar mais 4 dias passeando em Curitiba.
   

   Aluguel do carro:   

   Alugamos o carro na empresa Movida. Reservamos pela Internet, pegamos o carro no aeroporto de Navegantes e devolvemos em Curitiba. Tudo transcorreu muito tranquilamente.
   Penha fica próxima a diversas cidades litorâneas de Santa Catarina, dá pra se hospedar em qualquer uma delas e aproveitar o parque com tranquilidade. Optamos por ficar em Penha mesmo.

   Compra dos ingressos:

   A compra de ingressos pode ser feita pelo site do parque: http://www.betocarrero.com.br/
   Ficamos na dúvida se comprávamos ingressos para dois dias ou um dia apenas. Quando comprei os dois dias achei que iria ter que repetir muitos brinquedos, pois pesquisando na internet não achei que eram tantos que justificassem dois dias. Mas achei melhor pecar pelo excesso do que por omissão.
   O preço de hoje, dezembro de 2015, é Criança R$ 205 e Adulto R$ 215 por dois dias.
   Se você optar por comprar o ingresso pela internet você terá que imprimir os ingressos e levar nos dias que for ao parque.

   Hospedagem Curitiba:

   Em Curitiba ficamos em um hotel no Centro da Cidade, lá o Centro funciona até 20h e é super tranquilo de se andar. Recomendo se hospedar na região.
  
   No próximo Post falarei como foram os passeios e o que mais gostamos na viagem.
   
   

Comentários

Postagens mais visitadas